sábado, 28 de fevereiro de 2009

Europa?

Dae,

Eu nunca viajei pra Europa, e não sei se viajarei pra lá tão cedo. Tenho vontade, principalmente pela história contida por lá. Além disso, arquitetura, cultura e construções são bastante suntuosas e lindas em todos os países europeus.
Tenho amigos portugueses, romenos, eslovacos, poloneses... além de uma amiga búlgara e uma da Moldávia (uma parte separada da Romênia recentemente). A maioria deles trabalhou comigo de Dealer nos EUA, e tenho enorme vontade de revê-los, especialmente a Irina (da Moldávia) e o casal eslovaco Ladzo e Stanka (apelidos para Ladislav e Stanislava). Com a tecnologia, hoje em dia fica mais simples ter contato com todos eles. Há um bom tempo não me comunico com esse povo, mas tenho todos na minha lista de amigos do Myspace.
Além desses, tenho os amigos da faculdade que estão morando temporariamente por lá. Tem gente na França, na Espanha, na Suécia e um nômade (o Martinelli se muda todos os semestres, ou algo assim). Em Londres, por enquanto, tem a Lali, que ia fazer H2B comigo nos EUA, mas como não rolou ela optou por ir pra Inglaterra - só que não sei até quando ela fica.
Independente de contatos, a Europa é um lugar que merece ser visitado. No mínimo as principais cidades dos principais países têm que ser visitadas numa primeira viagem, e, numa outra oportunidade, deve-se visitar algumas coisas mais interioranas, sempre aproveitando as dicas dos conhecidos :) Aliás, se algum conhecido tiver alguma foto de algum lugar legal e quiser colaborar, manda pra mim que eu publico aqui no blog!
Em outros posts devo citar os outros lugares que pretendo conhecer (África, Ásia e Austrália, além do resto do Brasil e das Américas).
Abraços e Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário