sábado, 5 de março de 2011

My last jumps

Olá jumpespectadores!

Depois de um bom tempo, vou postar fotos de pulos meus. Muitos certamente têm acompanhado as postagens das fotos no twitter e, especialmente, no facebook, mas para comemorar os 2 anos da publicação do vídeo "Forrest Jump" vou mostrar por onde tenho pulado nos últimos tempos.

1) São Paulo: certamente a maior mudança que tive em minha vida recentemente foi ter vindo morar na capital paulista. A primeira foto jumping abaixo é no Centro Empresarial onde estou trabalhando, tirada em fevereiro de 2010; as demais são em pontos que visitei durante o ano.

São Paulo - Centro Empresarial onde trabalho

São Paulo - Monumento às Bandeiras (Parque do Ibirapuera)

São Paulo - Parque Hopi Hari

São Paulo - Estádio do Pacaembu

2) Rio de Janeiro: acompanhada da mudança de cidade, veio a mudança de casa e de pessoas com quem moro. Estou morando com 2 cariocas, tendo ido dar um pulo na cidade deles pela primeira vez na vida. Abaixo algumas fotos dessa viagem, em janeiro de 2011:

Rio de Janeiro - Lagoa Rodrigo de Freitas

Rio de Janeiro - Forte de Copacabana

Rio de Janeiro - Pão de Açúcar

3) Recife: Meu último pulo foi na capital pernambucana, em fevereiro de 2011. Abaixo algumas fotos em uma das capitais mais bonitas do país:

Recife - Praia de Boa Viagem (com alerta de tubarões), Recife Antigo, Olinda

Por enquanto é só, pessoal!
Pulem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário