quinta-feira, 25 de março de 2010

Mi Buenos Aires querido, hermano!



Olá pessoal!

Muitos de vocês talvez não saibam, mas meu início de ano foi de mudanças. É com orgulho que lhes comunico que vim morar em São Paulo, pois passei no processo seletivo para o Programa de Trainees 2010 do Itaú Unibanco. Foram cerca de 35 mil candidatos a 100 vagas, 3 a 4 meses de processo seletivo, várias etapas e obstáculos que tive que pular para chegar onde cheguei. Em breve postarei meus primeiros pulos aqui (quem me segue no twitter - @maiola - já pôde conferir).

Voltando à postagem de fotos jumping, hoje é a vez da Maria Lígia Granado (a @ligiagranado no twitter) que ano passado foi à capital argentina e deu um pulo em alguns pontos turísticos:


Casa Rosada - Sede do Poder Executivo

Uma dica quentíssima que ela deixa de lambuja para vocês: o site http://www.bytargentina.com permite fazer reservas de apartamentos e de pacotes turísticos via internet com bastante segurança. Segundo ela, que viajou com o marido por alguns dias, as reservas e os contatos foram feitos todos por email e pelo site, e o pessoal do site estava no local e na hora marcada certinho.

Puerto Madero, Buenos Aires

É importante citar que Buenos Aires é um dos destinos turísticos internacionais mais procurados pelos brasileiros nos últimos anos, devido ao barateamento dos preços das passagens aéreas, dos hotéis e dos pacotes de viagem em si. Apesar de não ter ido, eu recomendo! Acredito que o custo/benefício seja um dos melhores pra quem não quer gastar muito mas quer fazer algo diferente.

Por enquanto é isso galera; prometo voltar a ser mais ativo na postagem das fotos (tanto minhas quanto de vocês), já que agora estou um pouco melhor estabelecido aqui na capital paulista.

Um Grande Abraço a todos!

Um comentário: