sexta-feira, 24 de abril de 2009

Muitos pulos...

Olá pessoal,

Quero me desculpar por não atualizar o blog há 10 dias... acontece que trabalhei pesado nos 4 dias de feriadão, e no dia seguinte já fui dar um pulo em sao paulo, voltando apenas hoje. E continuando a saga, amanhã vou dar um pulo em Floripa pra, quem sabe, poder voltar a postar normalmente a partir de segunda-feira.
Só gostaria de deixar registrado que uma Curadora do Festival do Minuto viu meu vídeo no youtube e me convidou a inscrevê-lo no festival. Só tenho que editá-lo para que tenha 1 minuto e me inscrever. É mais um dos meus primeiros passos rumo a não sei onde nem o quê, mas sei que devo agradecimentos a todos vocês que me visitam, me lêem, me incentivam. Muito obrigado!
Aquele abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário