quarta-feira, 8 de abril de 2009

Seguidores das Jumping Pics

Grande galera!

Depois de uma semana sem atualizar, vim pro blog hoje colocar algumas fotos pulando que bati com amigos em Floripa no fim de semana que passou. Foi no reencontro de alguns dos que se formaram comigo, na casa de um deles. Infelizmente não tive como bater nenhuma foto em algum ponto turístico da ilha, já que não fui pra lá fazer turismo e onde fiquei era um pouco distante dos pontos mais conhecidos.

Polla, Gabriel, Eu, Gustavo

Na foto abaixo estão os que, ao meu ver, fizeram suas poses saltando mais parecidas com a minha, e saíram na mesma foto. Detalhes da foto: eu dando um soco na cara do Badeco e um chute "reverso" nas parte íntimas do Fred.

Badeco, Eu, Fred

Vale ressaltar que bati 3 fotos pulando estando de sunga, mas os pouparei desta visão do inferno. Aliás, foi feito um video também de quando dei o PULO pra bater a foto e cair na piscina, e ficou engraçado (pra variar), mas também não tenho intenção de torná-lo público hehehe.
Em breve devo fazer um post sobre San Francisco, CA (EUA), cidade a qual não visitei, mas é considerada por muita gente como o melhor destino turístico dos EUA. Bom.. tá certo que é uma cidade conhecida pelo turismo homossexual, mas heterossexuais a adoram também! Outro motivo pra postar algo sobre San Chico é que minha irmã está morando lá, e bateu uma foto pulando esses dias; outra que bateu foto pulando lá naquelas bandas é a Tati, em cujo blog você entra clicando aqui.
Sugestões de destinos sobre os quais eu devo falar, fiquem à vontade pra pedir por um comentário ou pelo meu email!
Um grande abraço,
Forrest

Nenhum comentário:

Postar um comentário