quarta-feira, 6 de maio de 2009

Seguidores Pulando em Curitiba

Grande galera,

Na semana passada meu amigo Grégori visitou Curitiba e bateu uma foto pulando. O Grégori é uma das raras pessoas no mundo que me entende... ou melhor, que entende minhas piadas! Estudamos juntos na faculdade e ele era o único que tem um senso de humor parecido com o meu, e acho que por essa afinidade é que ele foi o primeiro a ter coragem de bater uma foto pulando em algum ponto turístico, sem medo das risadas alheias.
A foto foi batida no Museu Oscar Niemeyer, lugar cuja entrada custa barato (R$ 4,00 - e estudante paga meia). 

Grégori Daminelli, no Museu Oscar Niemeyer em Curitiba

Não tenho como dar detalhes turísticos da cidade, por mais que eu já tenho ido algumas vezes. Sei de pontos conhecidos, como Ópera de Arame, a Pedreira Paulo Leminsky, o Parque Barigüi e o Jardim Botânico. Curitiba é cidade modelo, ecológica e tudo mais. Pra quem gosta de frio, o inverno lá é "bom".
Enfim, obrigado Grégori!
Grande abraço a todos!

2 comentários:

  1. Po Maiola...
    Se tivesse algum ponto turistico em Joinville eu ate batia uma foto pra vc...
    Pior q fui em ctba tbm no feriado e esqueci... Vou tentar lembrar de pular no forrestjumpstyle na proxima vez q eu for pra algum lugar legal!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh.. pelo que posso ver, não tinham muitas pessoas por ali pra dar risada dele. Voc6e tinha que conferir o público me olhando tirar aquela foto em Ocean Beach! Uma galera rindo da minha cara e um fotógrafo profissional me fotografando também... hahaha
    :*

    ResponderExcluir