terça-feira, 19 de maio de 2009

Pulos em Valle de Bravo, México

Olá pessoal!

Uma semana após o post sobre San Francisco, eis que para lá está indo minha mãe neste exato momento, com o intuito de visitar minha irmã. Espero que minha mãe convença ela de bater algumas fotos pulando nas viagens que vão fazer pela California hehehehe.
Bom, hoje vim postar as fotos que um amigo meu, o Jeca, bateu pulando. Eu sabia que ele seria parceiro nessa, é bem a cara dele! Há cerca de um mês ele foi pra Cidade do México a trabalho, ficará lá por três meses, e pegou justamente o início do surto de gripe suína, mas sobreviveu - aposto que a Eisenbahn no sangue dele aumentou a resistência ao vírus :P.


As fotos foram batidas na cidade de Valle de Bravo, que fica a uns 150km da capital mexicana. Eu, particularmente, achei que foram as melhores fotos que já recebi em termos de "pose forrest jumper style", foram as mais parecidas com as minhas poses até agora (inclusive esse amigo dele na foto, que não conheço).


Jefferson Zipperer, o JECA - Valle de Bravo, México

Aliás, falando em comparação de poses, vocês já notaram que todos (menos minha irmã e os que pulam comigo) batem a foto pulando pro lado contrário que eu? Tipo.. como se fosse espelhado? É como se eu pulasse da direita pra esquerda da foto, enquanto os outros pulam da esquerda pra direita. É curioso, reparem nisso... :)
É isso aí, espero receber mais fotos pra continuar postando. Mandem, pessoal!
Um abraço,
Forrest

Nenhum comentário:

Postar um comentário