quarta-feira, 17 de junho de 2009

Puladores na Tríplice Fronteira

Olá a todos,

Após um mês sem atualizações devido a compromissos pessoais, acumularam-se várias fotos de pessoas "jumping around". Além de amigos, tem algumas de minha mãe (!!!) nos EUA e algumas minhas no fim de semana em Porto Alegre.

Júlio Stocco, o Julião

Por agora, fica a foto de uma das primeiras pessoas a me chamar de Tom Hanks, o Julião. Aliás, ele que fez pegar a mania de me apelidarem e me chamarem de Tom, lá pelos idos de 2003. Por ele e sua me chamarem de Tom, muita gente nem sabe que meu nome é Fernando hehehhe.
Sobre o local das fotos, transcrevo o que ele mesmo me passou:

"As fotos foram registradas em um simples dia na tríplice fronteira (Brasil - Paraguai - Argentina). O Marco Grande, construído pelo General Dionísio Cerqueira em 1903 e a pequena e pacata cidade de Bernardo de Irigoyen - Misiones - Argentina, formaram o plano de fundo das fotos... Além das coadjuvantes argentinas que passavam no momento das fotos e aderiram ao jump... meio infelizes com o resultado, porém o que valeu foi a tentativa... rsrs!"



Grandes fotos! A pose ficou PERFEITA!
Valeu Julião! Obrigado por "seguir a ideia" hehehe
Abraço pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário