quarta-feira, 24 de junho de 2009

Belezas de Santa Catarina


Olá jumpespectadores!

Hoje trago-lhes as fotos nas quais está pulando o meu colega blumenauense Fábio Ricardo - escritor, fotógrafo, blogueiro (link aqui) e jornalista por formação (e não apenas por profissão, já que ele possui um desnecessário porém utilíssimo diploma que o qualifica como tal), além de outras coisas das quais não me lembro no momento. Mas ao contrário do que sugere o título deste post, ele não é uma das belezas de Santa Catarina (ok, sou suspeito a falar por ser homem e heterossexual). Devido à sua barba atual, crê-se que foi uma das inspirações para os personagens de Tom Hanks nos filmes Forrest Gump e Náufrago. Aliás, por isso e pela pose nessas fotos, ele parece assumir temporariamente a identidade de Forrest Jump :D.
As fotos valem muito pela qualidade (o cara é fotógrafo, pô), pelos jumpings e, principalmente, pelas paisagens. Elas foram tiradas no litoral de Santa Catarina e, mesmo no inverno, o sol ajudou para que os fundos das fotos ficassem lindos.

Fábio Ricardo, na praia de 4 Ilhas

Na foto abaixo, atentem ao pôr-do-sol ao fundo :). Esta foi batida em um lugar não muito fácil de se achar via Google Maps ou Earth, segundo a descrição do próprio jumper:


"... foi num lugar escondido entre Porto Belo e Bombinhas, perto das praias
do Araçá, Caixa d'Aço e Estaleiro..."

Em breve ele estará dando um PULO na Argentina e no Uruguai. Ele tem que cuidar porque no primeiro estará correndo grande perigo de que ele esteja sendo contaminado pela gripe suína, a popular gripe A(H1N1) (ou o contrário?). Será que ele também estará batendo fotos enquanto estiver pulando? Estaremos sabendo a resposta ao final da viagem :)
Pra quem se irritou com o (irônico) gerundismo do parágrafo acima, vale a pena conferir o post dele sobre o tema, clicando aqui.
Então, por enquanto é só, pessoal!
Abraços,
Forrest

Um comentário:

  1. Opa! Honra aparecer por aqui entre os jumpers! eheheh
    Sem dúvidas pular deixa as fotos bem mais divertidas, e as lembranças ainda melhores. Vou te mandar muitos jumps da minha viagem, pode ter certeza.
    (só espero não ter que pular dentro do hospital, de quarentena, por causa da tal da gripe...)

    ResponderExcluir