domingo, 12 de julho de 2009

Quinta da Boa Vista, Rio de Janeiro

Olá povo!

Como vocês têm estado? Muitos pulos? Após uma semana de cama devido a uma forte gripe, ontem fui dar um pulo na Festa Caipira de Indaial, a qual estava muito boa.
Mas falando do que realmente interessa, a foto de hoje é do Eduardo Carvalho (Duda), mais um "seguidor" das jumping pics que não conheço pessoalmente. Atualmente ele mora no Rio de Janeiro, mas a vida dele é cheia de pulos pelo Brasil. Ao descobrir minhas fotos, meu vídeo e meu blog, ele bateu uma foto na mesma pode a la Forrest Jump :D, a qual apresento abaixo:


Eduardo Carvalho, o Duda, na Quinta da Boa Vista

A foto foi tirada na Quinta da Boa Vista, no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Atualmente é um parque público de grande valor histórico, no qual localizam-se o Jardim Zoológico do Rio de Janeiro e o Museu Nacional do Brasil. No século XIX, as construções ali presentes constituíam a residência da Família Imperial Brasileira. Segundo o próprio Duda, a Quinta da Boa Vista se parece com o Palácio de Versalhes, na França, "inclusive com campos verdes lindos". Valeu, Duda, muito obrigado por bater a foto saltando e me autorizar a compartilhá-la com os visitantes do blog!
Sigam batendo fotos pulando, comentando no blog, divulgando o vídeo e a ideia "jumper".
Grande Abraço!
Forrest!

Nenhum comentário:

Postar um comentário