domingo, 19 de julho de 2009

Jumping é um sucesso: Jumpers famosos!


Olá a todos,

O post de hoje visa a mostrar que para uma ideia vingar, além de quantidade e qualidade, é importante ter visibilidade. Após alguns meses de blog, pode-se ver aqui uma grande quantidade de jumpers seguindo a minha ideia, e em lugares ao redor do mundo que são belíssimos e/ou muito conhecidos mundialmente. Agora é a hora de mostrar os resultados conseguidos com a divulgação obtida da foto "Pulando no Jornal", além da repercussão entre os famosos depois que o Diogo Portugal pulou comigo.
Primeiramente, apresento-lhes um grupo de jovens de Liverpool (Inglaterra) que formou uma banda de rock e vem buscando projeção no mercado fonográfico. Eles são muito bons, têm futuro, então aceitei o pedido deles de publicar a foto deles pulando no meu blog. O baterista (Ringo Starr, um nome estranho, mas tem estrela!) viu o meu email no final do vídeo do youtube (link) e me disse que está pensando em utilizar uma foto pulando no encarte do primeiro disco da banda. Me confidenciou, também, que talvez isso não seja adotado porque querem mostrar que a música é mesmo boa, e botar uma foto pulando na divulgação do disco seria "pegar carona" no sucesso das jumping pics - eles acham que pode pegar mal se a mídia os acharem oportunistas. Apresento-lhes, a seguir, a foto que me enviaram. Reparar que o segundo membro da esquerda pra direita está tentando fazer a mesma pose famosa de Forrest Jump. Por terem visto o blog e tentarem fazer poses diferentes uns dos outros, reparem que o membro da esquerda está tentando imitar a Tati no post que coloquei a foto dela (link), enquanto o da direita está tentando imitar o Fabbio no Vaticano (link).


The Beatles, uma banda de rock inglesa promissora!

Depois dessa divulgação gratuita, vou mostrar pessoas realmente famosas que bateram foto pulando e/ou entenderam o "espírito da coisa", ou seja, a "ideia" de ter o PULO como filosofia de vida. Em relação a filosofia de vida, não encontrei nenhuma foto de alguém que tenha (literalmente) PULADO algum obstáculo - como sugerido em uma das mensagens contidas no meu vídeo. Porém, em relação a PULAR como forma de comemoração, encontrei várias fotos de seguidores da ideia. Exporei aqui apenas 2 delas, mas que darão uma ótima noção da repercussão que as fotos Jumping vem alcançando. Essa noção está no fato de que os seguidores são ídolos mundiais, realmente famosos, e mesmo assim se prestaram a tentar me imitar - fazendo pose de Forrest Jump.
Na primeira foto, o ídolo Ronaldo (o Fenômeno) comemorando seu primeiro gol com a camisa do Corinthians na volta ao futebol Brasileiro. Ele tentou fazer a pose como a minha, mas a foto não foi batida no momento exato. Quem já tentou bater foto assim sabe o quanto é difícil acertar o timing - pontos para o Fábio que sempre acerta (link).


Ronaldo, comemorando um gol pelo Corinthians

Agora, o Rei. Não, não falo do Roberto Carlos, falo do Pelé mesmo. O PULO como forma de comemorar suas vitórias é uma das incorporações que ele fez ao seu estilo de vida e, como podem observar, o fez ser uma pessoa vitoriosa e de muito sucesso. Fico feliz e orgulhoso de ter influenciado alguém com tanto sucesso na vida, e que ainda por cima ajuda a divulgar minha ideia. Reparem na foto, inclusive, que a pose dele é quase perfeita, porém a foto foi batida de frente; se tivesse sido de lado (perfil) a imagem seria igual às minhas. Pena que ele se aposentou e não tive tempo para dar-lhe esse toque, mas mesmo assim tá valendo!


O Rei Pelé, pulando e imitando minha pose

Por último, mas não menos importante, uma celebridade internacional: o ator Jim Carrey. Famoso por suas comédias nos anos 90 que impulsionaram sua carreira, nesta década ele diversificou o seu portfolio de gêneros, tendo ingressado também nos dramas e suspenses. Enfim, sua fama e "obra" dispensam comentários. Por ser um pouco difícil de ter contato com ele, não sei se ele tem usado o PULO como "way of life", mas sei que ele gostou ao menos de bater fotos pulando e, pasmen, imitando a minha pose! Seu assessor me enviou um email e pediu para que também postasse aqui no blog uma das fotos que ele bateu pulando com a "famosa" pose, e é com prazer e satisfação que lhes mostro a foto abaixo. Notem que ele introduziu outra ideia interessante: fazer um autorretrato ao mesmo tempo que outra pessoa bate a sua foto pulando. Deve ser legal capturar a própria cara neste momento.. aquela cara de "Vou sorrir forçado, estou sendo fotografado pulando como um idiota, mas as pessoas sentem uma energia positiva nisso".

O ator Jim Carrey, em Hollywood - pose quase perfeita

Esta última foto foi tirada no parque Griffith, em Hollywood, com a cidade de Los Angeles ao fundo. Neste parque os turistas vão para tirar fotos do famoso letreiro de Hollywood, o que pode ser constatado na foto de um dos posts deste blog (link). Um fato curioso ocorreu comigo quando fui ao Observatório que há no parque: eu estava com minha irmã e com um amigo (Emanuel) batendo fotos e visitando o Observatório, quando de repente alguém nos perguntou se éramos pessoas da limpeza do local. Dissemos que não e fomos expulsos sumariamente, pois o local ainda estava fechado para visitas e havíamos entrado pela porta dos fundos. Ao sair, gravei o vídeo abaixo. O vídeo não é tão bom, mas o áudio mostra como a situação foi hilária, além de bizarra:

Bom, o post foi bastante longo, extenso. Porém acredito que o tamanho é proporcional à noção que gostaria de dar a vocês, jumpespectadores, do quanto de sucesso estamos alcançando. E NADA disso teria sido possível sem vocês, sem a ajuda que vocês me dão na divulgação, sem suas fotos pulando ao redor do mundo. Agradeço novamente ao apoio de todos!
Fiquem à vontade pra comentar, não se acanhem, pulem a timidez porque ela não leva a nada :P
Um abraço, um beijo, um queijo e um PULO,
Forrest

3 comentários:

  1. AUHAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
    a velho, me afinei de rir!!!!
    a do rei foi a melhor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caraca! Cê é uma figura mesmo... hahuahuhauhauuhhuahuahuahua
    Mto bom! :*

    ResponderExcluir
  3. fantástico!
    simbora pular pra viver a vida.

    ResponderExcluir