quarta-feira, 25 de março de 2009

Pulando no Jornal!

Fala povo!

As fotos pulando estão dando o que falar.. o vídeo tem tido um número crescente de visualizações que tem me impressionado, além da quantidade de comentário, TODOS POSITIVOS.
Um marco pessoal nessa divulgação das fotos aconteceu ontem, dia 24 de março: apesar de não ter sido citado ou divulgado o vídeo, foi publicada a foto PULANDO no Grand Canyon no Jornal de Santa Catarina, no caderno de Viagem.


Enfim, hoje já recebi comentários de desconhecidos no orkut e no youtube dizendo "vou começar a bater fotos pulando também"... e essas pessoas já estão devidamente orientadas e recrutadas para enviar suas fotos.. faça o mesmo você também! :)
Aquele abraço,
Forrest

5 comentários:

  1. Oi Fer.. achei o maximo seu video, até passei pra algumas amigas.. ficaram bem diferentes suas fotos.. e fiquei impressionada com a altura de seus saltos.. nao sei se era ilusao de optica ou o q.. sei q parecem ser realmente altos.. heheh
    beijinhoss.. boa sorte com seus pulos...
    :**

    ResponderExcluir
  2. São saltos altos, mesmo!
    hahaha

    Fazendo suceeeeeeeeeeeeesso, hã!?
    *-*

    Se quiser, quando ficar ricão e famoso me especializo em edição musical, tá?
    auhauhuhahuaha

    =*

    ResponderExcluir
  3. Uhullllllllllll.....ta arrasando hein primooooo...Adooooreii o slide com as fotos ,as mensagens então....saõ sensacionais.....
    Estou torcendo por vc....contador de estórias....Forrest...rsrs....bjuuu!!

    ResponderExcluir
  4. Cara vocÊ vai acabar indo no Fantástico xD

    É um jeito muito original e maneiro de tirar fotos que já tá pegando mesmo e vai virara maior sucesso xD

    abrass

    ResponderExcluir
  5. Eu estou torcendo por ti, vc vai ganhar vc merece, bjus

    ResponderExcluir