quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Brasília, a capital do país

Olá pessoal!

Depois da grande repercussão do último post, com os famoso jumpers e tal, hoje é a vez de retribuir a homenagem que uns amigos fizeram em Brasília. Infelizmente a cidade é o palco das palhaçadas políticas nacionais (#forasarney #foracollor #foralula), mas em termos turísticos é, certamente, um prato cheio.

Os três mosqueteiros das fotos foram meus companheiros nos 5 meses de estágio na Ajinomoto, em Pederneiras (interior do interior do interior de SP), dos quais me despedi formalmente há exato 1 ano. Junto com outros amigos que fiz na referida estada, eles fizeram parte de um período muito importante em minha vida: o PFC (Projeto de Fim de Curso, uma espécie de TCC - aliás, se souberem de uma vaga pra Engenheiro ou pra área financeira que precise de alguém criativo, inteligente e competente, NÃO HESITEM em me fazer saber :D ). Na empresa eu era "carinhosamente" chamado de Lanchinho, devido à minha alimentação: meu almoço era um misto quente, todos os dias, sem exceção.

Apresento-lhes, então, os mais novos seguidores jumpers: Richard (o pexe, que brilha muito), João da Avaf (ele conheceu o poder do misto quente do Luiggi no boliche) e o Druguiiiiimmmm (também conhecido como Douglas, o ex-tagiário).

Richard, João e Douglas - Congresso Nacional


Meu pexe, Joãozinho da Avaf e Druguiiimm - Catedral Metropolitana de Brasília


Os 3 Jumqueteiros - Ao fundo, o Palácio da Alvorada

Além dos 3 já citados, já que o post também homenageia minha estada em Pederneiras, gostaria de mandar um grande e especial abraço aos demais que fizeram parte da caminhada: Tiaguiiiimmm, Brunão, Dé, Isa, André e Marcela.

Em breve, mais posts, mais fotos, mais jumps. Tem mais do Fábio Ricardo (o @fabrito, deste post aqui) e da Tati (que pulou em San Francisco neste post, e que tem pulado em Hollywwod e até fez o Ursinho Pooh pular - aguardem!).

Fiquem à vontade pra comentar, não se acanhem (parece que quanto mais eu falo isso, mais gente vê o blog e menos gente comenta hehehe).
Abraço, galera!

Um comentário:

  1. Essas fotos ficaram muito boas!!!! ;P

    E eu tô ficando famosa aqui... vai ter que abrir uma "coluna" no seu blog só para as minhas fotos.. hauahuahhuahahua

    Beijo ;*

    ResponderExcluir