domingo, 4 de outubro de 2009

Los Angeles, California

Salve salve jumpespectadores!

Hoje é dia de postar fotos de Jumpers na costa oeste dos EUA, na região de Los Angeles. Ambas estão morando em San Francisco, fazendo o programa de Au Pair (intercâmbio no qual a pessoa cuida de crianças, como uma babá).
A primeira é a Tati, que já convenceu até o Ursinho Pooh a bater uma Jumping Pic (em breve neste blog, aguardem!). A foto é bastante emblemática e foi tirada com vista para o famoso letreiro de Hollywood.


Tati Reichert, em Hollywood

A próxima foto é da Ana Célia, amiga da minha irmã, quando fez uma viagem pela costa da California com algumas amigas e, inclusive, minha mãe. O local: praia de Malibu. Essas "casinhas" na beira-mar são bastante famosas, até mesmo porque é uma região onde muita gente famosa tem casa.


Ana Célia, em Malibu

Ainda há várias fotos jumping de ambas, as quais serão postadas pouco a pouco :)
Essa semana darei um pulo em São Bernardo do Campo, na seguinte em Curitiba, e na outra em Joinville. Enquanto isso, aqui em Blumenau está acontecendo a Oktoberfest. Venham, a festa está cada ano melhor e mais organizada; o desfile da rua XV de novembro é uma forte recomendação!
Um grande abraço galera!

2 comentários:

  1. Hahahaha.. Eu pareço um bonequinho naquela foto! :***
    Thanks! :)

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu nunca fui na Oktoberfest..=/
    mas eu ainda irei!!kkkk
    tenho muiiita vontadede!!!
    Humm...to vendo q seus pulos estão cada
    vez mais famosos heimm fernando!!!
    eu te prometi um pulo neh?
    calma que quando isso acontecer eu manderei...
    um bjuuu eu não sumi não viu!!

    ResponderExcluir